Diretor do SUPERA participa de evento online sobre educação na ABF

24/06/2021 Equipe SUPERA

Maior entidade representativa do setor de franquias no Brasil, a ABF (Associação Brasileira de Franchising), realizou na última quarta-feira (23) a ABF Franchising Week Virtual. O seminário foi realizado 100% online com líderes e especialistas de empreendimentos ligados à Educação de todo o Brasil e foi palco da divulgação da inédita Pesquisa Setorial de Redes de Educação promovida pela entidade.

O Diretor do SUPERA Online Luiz Moraes, em um dos últimos eventos presenciais da marca

Na ocasião, a rede de franquias SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior rede de estimulação cognitiva da América Latina, com mais de 350 unidades, foi representada pelo diretor do SUPERA online, Luiz Moraes.

Desde o início da pandemia, o SUPERA tem recebido em suas escolas estudantes do ensino fundamental e médio que apresentaram redução na assimilação do conteúdo escolar por conta da defasagem de ensino, consequência das mudanças no ensino regular decorrentes da pandemia de COVID-19.

“Desde o início da pandemia o SUPERA vem respondendo a uma demanda que só cresce em todo o Brasil: o de estudantes que foram impactados por conta das mudanças em suas modalidades de ensino. Ao participar de um evento deste porte, conseguimos não apenas somar com a nossa expertise neste período como também absorver outras experiências semelhantes de empresários de todo o país, preocupados não apenas com os seus negócios, mas também com o futuro da educação no Brasil”, disse Moraes.

ABF Franchising Week Virtual

Sylvia Barros, coordenadora da Comissão de Educação da entidade e CEO da rede The Kids Club, abriu o evento, apresentando alguns insights extraídos da inédita Pesquisa Setorial realizada pela ABF (veja o link abaixo).

Evento virtual contou com a participação de franquias do setor de educação de todo país

Diretor da ABF Regional Interior de São Paulo e CEO do Grupo MoveEdu, Rogério Gabriel contextualizou o cenário das franquias do segmento, que já vinham em um processo de transformação digital, acelerado com a pandemia da Covid-19.

Para ele, esse período desafiador mostrou “o quanto a educação é relevante na vida das pessoas. O quanto é importante o papel do professor, do educador, em qualquer movimento, que seja na educação remota, presencial, online, que influencia na vida dos nossos alunos”.

Os aprendizados do segmento de Serviços Educacionais e as oportunidades da franchising foram debatidos no painel com Júlio Segala (Kumon), Eduardo Pacheco (Park Idiomas) e Luiz Moraes (Supera Ginástica para o Cérebro), coordenado por Adir Ribeiro (Praxis Business). Segundo Pacheco, as redes precisam ter um “olhar muito forte para a criação de valor”.

Já a análise sobre “o novo perfil do consumidor e a jornada do aluno” coube a Décio Pecin (CNA), membro do conselho da ABF, Rogério Gabriel, Yuri Beltramin (Happy Code) e Douglas Nogueira (Talent Marcel), sob moderação de Sylvia Barros. Numa detalhada apresentação, Nogueira terminou com a seguinte pergunta sem resposta: “A gente entendeu que precisa se adaptar, estar conectado com tudo o que é novo, o que é inovação, precisamos absorver essa cultura; existe uma complexidade para fazer isso, precisamos considerar o contexto, mas o que eu posso fazer diante disso?”.

Acesse aqui a Pesquisa Setorial das Redes de Educação 2021.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Diretor do SUPERA participa de evento online sobre educação na ABF"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6673ce3d5c910