Franquia de Cursos
Ginástica Cerebral é tema de matéria no Estadão
A ginástica cerebral “está na moda”. E quando se trata deste assunto, a franquia de cursos SUPERA é uma referência. Essa semana o desenvolvimento do cérebro foi pauta de uma matéria do jornal Estadão, no caderno Vida & Estilo.
A notícia mostra como os exercícios cerebrais podem evitar doenças degenerativas, como Alzheimer. “Uma pessoa que está chegando aos 70 anos e aumentou sua reserva cognitiva, provavelmente conseguirá adiar o surgimento de um quadro demencial”, esclarece Ivan Hideyo Okamoto, neurologista da Unifesp, em entrevista para o Estadão.
Antônio Carlos Guarini, presidente fundador da franquia de cursos SUPERA confirma. “Antigamente existia a ideia de fatalidade genética: a pessoa nascia com um certo grau de habilidade e não se desenvolvia mais. Hoje, ter várias habilidades é uma questão de decisão pessoal”.
E para esse desenvolvimento, a franquia de cursos SUPERA oferece um método eficiente e exclusivo, que combina o ábaco (instrumento de cálculos milenar) com apostilas desafiadoras, jogos e dinâmicas de grupo.
Os principais resultados estão ligados às capacidades cognitivas dos alunos, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade. As aulas também aliviam o estresse, trabalham a autoconfiança e melhoram a sociabilidade. Para conferir a matéria na íntegra, acesse http://supera.la/Eu.
Descubra como você
pode ser um franqueado supera
e se torne um empreendedor de sucesso na sua região
Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional
ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informaçõesGostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
Newsletter -SUPERANews Franquia
Breve introdução ao Mercado de Franquias
Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!
E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!
Nenhum comentário para "Franquia de Cursos"
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Preencha com seu comentário