Covid-19: SUPERA libera jogos para o cérebro online de graça
A Franquia SUPERA, enquanto empresa comprometida com a saúde e bem-estar da população em geral, lança uma ação solidária ao cenário atual e libera 30 dias de acesso grátis ao SUPERA Online, plataforma de jogos virtuais para pessoas de todas as idades.
Com essa ação, a franquia SUPERA se faz mais conhecida, mantém alinhada com o mercado, fortalece seu branding e, de fato, contribui positivamente para a sociedade diante do cenário de cuidados em relação à pandemia do Covid-19 (Coronavírus), que tem o isolamento social como medida preventiva.
Para ter acesso à plataforma virtual de jogos, basta seguir os passos:
1) Acesse http://bit.ly/supera-online-gratis
2) Clique em “Comece grátis”
3) Faça o cadastro
4) Clique em “ASSINE JÁ” e preencha com o código SUPERAEVOCE em “Cupom Promocional”
O SUPERA Online é uma ferramenta já utilizada pelos alunos da rede de escolas em aulas que contam ainda com a prática do ábaco, jogos de tabuleiro, apostilas com exercícios cognitivos e dinâmicas em grupo.
Além de divulgar essa ação, a franquia SUPERA trabalha ainda com outras alternativas para driblar os desafios que surgem diante da situação atual.
O franqueador está orientando a rede em relação ao funcionamento da unidade, à comunicação com alunos e como agir para conquistar novos alunos neste período.
Uma das soluções é trabalhar virtualmente, oferecendo aulas online e exercendo outras atividades por meio de vídeos, fazendo com que os trabalhos prossigam gerando resultados positivos, sem riscos para a população.
Sobre o SUPERA Online
O SUPERA Online é uma plataforma desenvolvida por neurocientistas internacionais da Scientific Brain Training, na França. A plataforma é a versão em português do site francês Happy Neuron, com uma grande variedade de exercícios e jogos que estimulam cinco grandes funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, agilidade de raciocínio e visão espacial.
Na plataforma, pode-se escolher os jogos por habilidade cognitiva que se quer desenvolver, acompanhar seu progresso e compará-lo com o de outros praticantes da mesma faixa etária.
“Inúmeros estudos na área de neurociência já comprovaram que a neurogênese (nascimento de novas células nervosas) e a neuroplasticidade (desenvolvimento de novas redes de neuronais e reforço das já existentes) dependem de estímulos externos. Em outras palavras, quanto mais você usa o seu cérebro, mais as suas habilidades cerebrais são desenvolvidas”, comenta Luiz Moraes, Diretor do SUPERA Online.
Assim como os exercícios físicos desenvolvem os músculos e protegem a saúde cardiovascular, os exercícios cerebrais desenvolvem as habilidades cognitivas. Ou seja, aprimoram a sua capacidade de pensar, aprender, raciocinar e memorizar.
A plataforma representa uma das ferramentas utilizadas dentro das salas de aula do Método SUPERA; que conta com mais de 450 unidades em todo o Brasil e já treinou mais de 170 mil alunos de todas as idades. Além do SUPERA Online, os alunos contam com a prática do ábaco, apostilas de exercícios cognitivos, jogos pedagógicos e dinâmicas de grupo.
Descubra como você
pode ser um franqueado supera
e se torne um empreendedor de sucesso na sua região
Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional
ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informaçõesGostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
Newsletter -SUPERANews Franquia
Breve introdução ao Mercado de Franquias
Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!
E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!
3 comentários para "Covid-19: SUPERA libera jogos para o cérebro online de graça"
Gostaria de conhecer o programa.
oi Cecily,Para obter detalhes sobre os valores e ainda outras informações sobre o negócio, entraremos em contato por e-mail, nossos consultores irão esclarecer suas dúvidas!
Tenho muita vontade de conhecer e ter algumas aulas experimentais.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Preencha com seu comentário