Balanço Geral: SUPERA Itajaí (SC) é destaque em reportagem sobre objetos esquecidos no Uber
Sempre quando o assunto é memória, concentração, atenção e esquecimento, o Método SUPERA é requisitado para dar a sua colaboração a veículos de comunicação de todo o Brasil, e, em Itajaí, não foi diferente.
No dia 26 de maio, em reportagem exibida pela ND Mais, afiliada TV Record em Itajaí (SC), a franqueada SUPERA em Itajaí (SC) Bárbara Berwanger falou a reportagem sobre problemas relacionados a memória, mais especificamente de pessoas que esquecem objetos esquecidos em transportes feitos por aplicativos, como o Uber e o aplicativo 99.
Um ranking divulgado por um aplicativo de transporte individual revelou que os usuários de Itajaí são os que mais esquecem objetos nos carros que prestam o serviço em todo o Brasil.
Ainda segundo informações do aplicativo, os passageiros esquecem mais objetos nas sextas-feiras e domingos. Já os horários de maior esquecimento são entre 21h e 23h. E o objeto mais esquecido, por incrível que pareça, é o celular.
“As pessoas já entram no carro correndo e saem correndo com a cabeça em outro lugar e nisso deixam algumas coisas”, disse Rodrigo Duarte, motorista de aplicativo na cidade que participou da reportagem.
Segundo o levantamento, os esquecimentos acontecem com mais frequência, na sexta – feira e domingo. O item mais esquecido é o celular, além de bolsas, chaves, carteiras, roupas, fones, dinheiro e até comida.
Com excelente presença em veículos de comunicação da região, a empresária Bárbara Berwanger, ouvida pela reportagem, aproveitou a oportunidade para falar da importância de estimular o cérebro corretamente, sem ligar o ‘piloto automático’, responsável por muitos destes episódios .
“O cérebro também precisa de um exercício diário. Se ele não tiver um exercício onde ele tem uma variedade, uma diversidade e um desafio crescente, ele vai ficar na zona de conforto e nesta zona de conforto ele acabe se acomodando e com isso é mais provável que ele tenha esquecimento ou questões de multitarefa, uma pessoa com muitas tarefas não consegue focar em nada. A dica é manter suas coisas consigo e manter o foco naquilo que está fazendo naquele momento. O que vai passar depois, é depois”, disse a especialista que é psicóloga.
Para a Coordenadora de Comunicação do SUPERA no Brasil, Isabela Rabello, a constante solicitação da franqueada em Itajaí (SC) pela Imprensa reforça um trabalho sólido e assertivo de Comunicação do método SUPERA na região.
“Nosso principal objetivo é que a Imprensa solicite nossos franqueados não apenas para falar do nosso negócio, mas também para contribuir com a sociedade com assuntos cotidianos, como nesta oportunidade. Além de falar de estimulação cognitiva, os franqueados SUPERA em todo o Brasil estão preparados para atender diversas demandas de Imprensa, que passam pela educação, qualidade de vida e a terceira idade”, concluiu.
Confira a reportagem completa AQUI
Descubra como você
pode ser um franqueado supera
e se torne um empreendedor de sucesso na sua região
Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional
ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informaçõesGostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
Newsletter -SUPERANews Franquia
Breve introdução ao Mercado de Franquias
Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!
E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!
Nenhum comentário para "Balanço Geral: SUPERA Itajaí (SC) é destaque em reportagem sobre objetos esquecidos no Uber"
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Preencha com seu comentário